Forum UPGRADE XD
4 participantes
Página 1 de 1
Forum UPGRADE XD
Oi tudo bem eu sou TUGA ja estive no server e falei com o admin eu_nene acho que era assim o nick entrei com o nick SOU_noob lol pra gozar:P
Eu sou de um server BR muito bom admin lvl 4 mas estou cansado de jogar la porque ping fica alto e lag é enorme por isso vou começar aqui relaxem nao venho divulgar.
Tenho uma sugestao o forum todo branco tornasse chato de ler tipo, o forum tem boa organizaçao mas ao entrar nos topicos sugeria colocar cores de fundo ou linhas a separar coisas diferentes.
Da trabalho mas é um esforço de agora que vai melhorar as coisas para tudo o futuro
affff postei no sitio errado movam para sugestoes e apaguem esta frase lol
desculpem estou tao habitudo a escrever em BR que saiu ai uma mistura dos dois
Eu sou de um server BR muito bom admin lvl 4 mas estou cansado de jogar la porque ping fica alto e lag é enorme por isso vou começar aqui relaxem nao venho divulgar.
Tenho uma sugestao o forum todo branco tornasse chato de ler tipo, o forum tem boa organizaçao mas ao entrar nos topicos sugeria colocar cores de fundo ou linhas a separar coisas diferentes.
Da trabalho mas é um esforço de agora que vai melhorar as coisas para tudo o futuro
affff postei no sitio errado movam para sugestoes e apaguem esta frase lol
desculpem estou tao habitudo a escrever em BR que saiu ai uma mistura dos dois
Lupus_Elite- → Membro
Pontos : 6
Re: Forum UPGRADE XD
Equipe Azores Agradece a Sua Sugestão e faremos oque for possível para trazer um bem estar aos players
Forum no logar errado, deveria colocar isso nas sugestoes.
Nos colocamos, Obrigado por dar sua sugestao
Nos colocamos, Obrigado por dar sua sugestao
eu_ferreira- → Fundador do fórum
Pontos : 31
Hoje fui olher esse tópico e alias trabalho mto com photoshop e so Exper precisando de fundo eu faço =)
Dknf_Igormarlboro- → Membro
Pontos : 44
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos